terça-feira, 22 de junho de 2010

Em tão pouko tempo tu se tornou a pessoa mais especial da minha viida :$ Guilherme Kaminski eu tenho muito a te agradecer por tudo que voce fez por mim até hoje ! eu gosto de voce de um jeito inesplicavel. Durante esses 2 meses eu ja comprovei que eu naum consigo mais viver sem o seu amor , tu é o meu ponto de paz ! cada vez que eu estou perto de voce eu esqueço de TUDO. A gente é mt burro mesmo ne perdemos tempo brigando --' sendo que depois vai estar tudo beem porque a gente naum consegui ficar brigados rs. amor voce não precisa ter tanto ciumes porque o unico homem que eu mais amo e quero pra mim é voce ! só voce me importa ! só voce que eu amo ;$ Guilherme eu preciso de voce todos os dias ... preciso to seu toque pelo meu corpo, sentir seu cheiro doce seu abraço me envolvendo :$ , seus Beijos de enloquecer que espero que seja eternamente meus :$, amor podi passar o tempo qe for mas eu nunca vou deixar de te amar !


Minha Vida eu te amo